Você está aqui:||Hospital Municipal D. Antônio Monteiro

Hospital Municipal D. Antônio Monteiro

Em 16 de Novembro de 2017 o Instituto assina e assume o desfio de fazer a Gestão do Hospital Municipal D. Antônio Monteiro, o contrato traz como objeto a gestão, operacionalização, modernização e execução das ações de saúde, que assegure assistência universal e gratuita à população.

O Hospital Municipal D. Antônio Monteiro disponibiliza atendimentos de urgência e emergência e, são considerados aqueles atendimentos não programados, que sejam dispensados pelo serviço urgência do hospital a clientes que procurem tal atendimento por ocorrência imprevista de agravo à saúde com ou sem risco potencial ou iminente de vida, cujo portador necessite de atenção médica imediata.

Os atendimentos ocorrem por encaminhamento referenciado, e por porta aberta, durante 24 horas do dia, todos os dias do ano.

Norteada pelo Contrato nº 2153/2017 e termo de referência da Concorrência Pública nº 003/2017 o modelo gerencial proposto obedece aos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde – SUS, observando as políticas públicas voltadas para a regionalização da saúde, atendendo aos pacientes oriundos.

Como principal obrigação o Instituto Caminhada deve se responsabilizar pela Gestão administrativa do hospital, incluindo:

  1. Gerenciamento da logística dos recursos materiais, financeiros, de informações e pessoal
  2. Gerenciamento de qualidade em saúde
  3. Contabilidade financeira
  4. Representação
  5. Governança
  6. Gerenciamento de tecnologia
  7. Gerenciamento de risco
  8. Recursos humanos e saúde ocupacional
  9. Relações com fornecedores
  10. Educação permanente e aperfeiçoamento profissional

Antes

Depois

Antes

Depois

Confira mais fotos

Confira o vídeo

2018-04-17T18:10:32+00:00